VOCAÇÃO LUZ DA VIDA


 

A Luz da Vida, comunidade católica de evangelização, é composta por uma grande família. Nela acolhemos “fiéis de estados de vida distintos (leigos, ministros ordenados e pessoas consagradas), manifestando desta forma a pluriforme riqueza da comunhão eclesial” (Carta Iuvenescit Ecclesia).

Comunidade de Vida

Homens e mulheres, casados, solteiros, consagrados (irmãos/irmãs) dedicam integralmente suas vidas, trabalho, estudos ao Senhor.

Anunciar o Evangelho, o amor que une, com a própria vida e testemunhando a alegria de ser família do céu aqui na terra.


 Comunidade de Aliança

Homens e mulheres, solteiros e casados, que optam por dedicar parte de suas vidas a Deus por meio de uma consagração de vida. Participam do Carisma e são testemunho da vida da graça por meio de suas profissões, estudo e em suas famílias.

 

 

 

 

 

 

 

 

Irmãs Servas da Transfiguração do Senhor

Mulheres que se ofertam a Deus e ao Seu reino com amor esponsal. Concretizam a maternidade espiritual ao gerar vidas para o carisma Luz da Vida, para a Igreja. Nasceram para serem as guardiãs do Carisma Luz da Vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

Irmãos Servos da Divina Misericórdia

Homens celibatários e candidatos ao Sacerdócio. Chamados a apreender do coração de São Francisco o acolhimento libertador para aqueles que estão escravizados pelos pecados, vícios e traumas. Atualmente, os Irmãos residem na Casa de Missão em Belém e se preparam para estudo direcionado à Formação Sacerdotal.